Ricardo lança plano de gestão para a Educação e realiza premiação nesta terça


O governador Ricardo Coutinho lança nesta terça-feira (14), às 10h, no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural, em João Pessoa, o plano de gestão “Paraíba Faz Educação 2”. Além do governador, o evento vai contar com a presença do secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade de Barros, além de autoridades, gerentes, gestores e professores da rede estadual.
O evento vai ser iniciado com uma apresentação do Programa de Inclusão Através da Música e das Artes (PRIMA). Em seguida, o secretário Aléssio Trindade faz a apresentação do plano de gestão Paraíba Faz Educação 2. “Trata-se de consolidar os avanços da 1ª fase do Paraíba Faz Educação e avançar em outros aspectos, principalmente na expansão da oferta de educação profissional e sua articulação com o ensino médio”, destacou Aléssio Trindade.
Dando continuidade ao evento, serão lançados pelo governador Ricardo Coutinho os prêmios “Mestres da Educação” e “Escola de Valor” e também vai ser realizada a premiação da primeira rodada de desafios do “Solução Nota 10”. Em seguida, acontece o lançamento da segunda rodada de desafios.
Após a premiação, estão programadas as assinaturas do Decreto Paraíba TEC e da Portaria de Metas por Escola. Na ocasião, também vai ser lançada a Consulta Pública dos Referenciais Curriculares da Base Simplificada da Rede Estadual de Educação.
- See more at: http://www.paraiba.pb.gov.br/governo-do-estado-lanca-plano-de-gestao-paraiba-faz-educacao-2-nesta-terca-feira/#sthash.7ZBXd80d.dpuf
Secom PB 

Postar um comentário

0 Comentários