Presidente diz que visita de Dilma aproxima relações do PT com governador e garante: ‘somos aliados’

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, neste domingo (23), avaliou que a visita da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) à Paraíba foi um sucesso e também muito proveitosa para aproximar o Partido dos Trabalhadores do governador Ricardo Coutinho (PSB).
“O PT tem uma boa relação com o governador, somos aliados do PSB na Paraíba e, politicamente, é bom porque mostra a nossa sintonia. Recentemente, inclusive, recebemos a visita de Lula e da senadora Gleisi Hoffmann”, disse em contato com a redação do Paraiba.com.br.
Recentemente, a relação entre o PT e o governador foi estremecida quando o partido divulgou uma nota se colocando contra a implantação de Organizações Sociais na Educação da Paraíba. À época, Jackson exaltou o papel do socialista nas questões nacionais, como o enfrentamento ao golpe.
Outro fato que colocou em cheque a união entre PSB e PT nas próximas eleições foi a declaração do deputado estadual Anísio Maia (PT) contando que pretende manter a aliança, mas com restrições.
“É difícil de avaliar porque não sabemos nem se o DEM estará no palanque, mas, se estiver, não vamos apoiar. Uma coisa é certa: não apoio candidato golpista, palavra de Anísio Maia e do PT”, afirmou em junho.

Yves Feitosa

Postar um comentário

0 Comentários